APG AIRLINES – Agora pode emitir 77 companhias com a nossa chapa!

A APG Airlines – GP – 275 – permite a partir de hoje a emissão de diferentes companhias em Interline – via o seu GDS – Galileo, Amadeus e Sabre.

Passa assim a ter disponível em Portugal a emissão de diferentes companhias – isoladamente ou entre elas – para as quais não possua acordo em BSP.

Companhias que pode emitir em GP



Como emitir na chapa GP

Para emitir bilhetes com a chapa GP, basta reservar os voos pretendidos, através do seu GDS do modo habitual e, em seguida, escolher a GP como a opção pretendida. No seu GDS deverá aparecer sempre a chapa GP como opção de emissão de bilhetes caso tenhamos acordo com todas as companhias aéreas presentes no seu PNR, caso contrário, poderá sempre, escolher a GP como opção preferencial de emissão de bilhetes, utilizando os códigos manuais que aparecem em cada GDS. Conheça as regras clicando no logo do seu GSD.

IMPORTANTE

* Apenas tarifas publicadas podem ser emitidas com a GP – 275
* Em casos em que estejamos perante um voo de Code Share – as duas companhias a que opera e a de marketing – necessitam de ter acordo com a APG Airlines – para se poder emitir o bilhete.
* No âmbito da emissão interline é oferecido um seguro para os casos de denied Boarding
*Se alguma das nossas companhias parceiras falir – somos responsáveis pelo refund de bilhetes não voados de acordo com os regulamentos da IATA. Assim o reembolso é garantido … não é necessário seguro para essa eventualidade.

Aigle Azur
Aigle Azur
Air Austral
Turkish Airlines