Pelo quarto ano consecutivo a APG, rede de distribuição de serviços de e para as companhias aéreas, apresenta o A.W.A.R.D. (Prémio Mundial de distribuição das Companhias aéreas) , atribuído às companhias aéreas que tenham a melhor estratégia de distribuição de acordo com os seus votos, i.e. os votos da comunidade global de agentes de viagens.

No ano passado obtivemos respostas de cerca de 5.400 agências de viagens de 85 diferentes Países. A Emirates alcançou o primeiro lugar em todos os aspectos dos serviços de distribuição recebendo o prémio de « Companhia Aérea do ano A.W.A.R.D ».  Para além desta nomeação, três companhias aéreas, com várias centenas de votos, a Air France/KLM, a Lufthansa e a Tarom receberam o prémio APG de Grande Reconhecimento pela qualidade dos seus serviços.

Porque este ano gostaríamos de contar com os votos das agências portuguesas, deixamos-lhe aqui o link para que possa participar (1 voto por agência). São apenas 3 questões rápidas.

As companhias aéreas vencedoras serão presenteadas com o prémio durante a 8ª Conferência Mundial  da APG, que irá decorrer no Mónaco de 02 a 04 de Novembro e os detalhes da votação e o vencedor serão destacados pelos Media do Trade.

Após o fecho da votação, a APG irá mundialmente sortear entre os agentes de viagens participantes 3  Go PRO Hero4. Boa Sorte!